segunda-feira, dezembro 28, 2009

Carlos Carvalhal O Novo Domador de Leões no Circo Sporting!!!

Carlos Carvalhal O Novo Domador de Leões no Circo , Sporting!!!

Conseguirá Carlos Carvalhal ser o Novo Domador de Leões no Circo Sporting? Depois da palhaçada que foi não haver dinheiro para contratações na altura do Paulo Bento eis que de repende contrata-se João Pereira ao Braga por 3 milhões e Sinama-Pongolle ao Atlético de Madrid por 5 milhões enquanto ainda está na calha um lateral esquerdo, falam-se em vários nomes; Del Horno do Valencia e Zé Gonçalves do Hearts e provavalmente Ruben Micael também virá por 4/5 milhões. Com tudo isto veremos realmente se Carvalhal terá mãozinhas para conduzir a futura máquina sportinguista e se veremos bom futebol pelos lados de Alvalade. Pelo menos uma coisa fica certa desde a época da vinda de César Prates, Mbo Mpenza e André Cruz que não se abria tanto os cordões á bolsa no mercado de Inverno. Pelos vistos O Pai Natal foi generoso com Sporting vamos ver como será o Ano-Novo e 2010. Provavelmente este será meu ultimo post do ano, desejo a todos os que por aqui passam continuação de Boas Festas e votos de um Bom Ano Novo de 2010!
Carlos-Carvalhal-Domador-Leoes-Sporting001 [1024x768]
Carlos Carvalhal O Novo Domador de Leões no Circo Sporting. Cartoon publicado na Revista Futebolista de Dezembro 2009.

9 comentários:

Patrick Strogulski disse...

Great one Nelson, wish you a happy new year !

Unknown disse...

Passei aqui pra desejar feliz 2010!!
Estou na correria mas sempre que posso venho aqui ler seus textos...Adoro!!
Parabéns, beijos!
To seguindo vc!

arte do marchini disse...

admiro muito seu trabalho e sou fã seu , fiquei muito feliz e honrado em ver seu nome nos seguidores do meu blog


abraços


Marchini

Edson Palma disse...

Olá Nelson Santos,já não é a primeira vista que faço à seu blog,também não lembro se já havia deixado algum comentário antes,mas esteja seguro de ter um fã ilustrador também.Meu blog é http://realizandoseusdesenhos.blogspot.com/ gostaria que visitásse quando lhe for conveniente,ok?!Felicidades nesse ano cheio de alegrias pra todos nós!!!Até mais...

Flávia Duarte disse...

Adorei seu blog! Parabéns.

Capuxa disse...

espectacular!

se quiser visite tb o nosso blog.

abraco
http://sapatariamami.blogspot.com/

sysko disse...

Muito bom os desenhos, quem puder depois da uma força no meu blog novo.

http://syskou.blogspot.com/

sysko disse...

Muito bom os desenhos, depois quem puder da uma força la no meu blog novo. É que eu to começando agora.

Lião disse...

po, o blog é legal. parabens