terça-feira, agosto 03, 2010

Casamento no Albatroz Beach & Yacht Club na Madeira




O Albatroz Beach & Yacht Club em Santa Cruz na Ilha da Madeira foi palco de mais um casamento desta vez diferente, original e divertido. Porquê? O tema central foram as caricaturas, desenhei as caricaturas para convite de casamento, fiz design dos convites, os noivos aproveitaram a caricatura para menus e marcadores de mesa e também para o livro de honra. E o mais especial convidaram-me a estar presente no seu casamento a desenhar as caricaturas dos convidados onde estive até ás 4:30h da madrugada, e não, não bati o meu record que também foi até este horário em Monção no Solar de Serrade no casamento da Sara e do Pedro.

Esta ideia para convites de casamento pode ser visualizada também em convitesoriginais.com.

Passando a acção eis algumas fotos de caricaturas ao vivo onde inclusive no final o caricaturista Nelson Santos foi caricaturado pelo famoso internacionalmente caricaturista Abelha. De chorar a rir!


ps: Talvez tenha sido o meu mais long post, valeu a pena a espera não Margarida & Márcio? Beijinhos e abraços e muitas felicidades!

6 comentários:

Mônico Reis disse...

Parabéns pelo trabalho Nelson,
Sensacional!!!!
Abraço.

Nelson Santos disse...

Obrigado Mônico.

margarida disse...

AAAAAHHHH!!! ESTAMOS LINDOS!!!
A FESTA É PARA NUNCA MAIS ESQUECER E A TUA VINDA FOI UMA MAIS VALIA...
FOSTE FABULOSO!!!
ADORAMOS!!! OBRIGADA MARGARIDA

Nelson Santos disse...

Obrigado Margarida o prazer foi todo meu, vocês foram uma simpatia. Tentei superar-me mas o pessoal só aguentou até ás 4:30h da madrugada :) Ainda não foi desta que bati o meu record.

Livre Atitude Papercraft disse...

Muito bom seu trabalho, bom artista...há faltou a caricatura do Barack Obama...ou do Lula...Dilma...Serra...i não deu...hehehe abraço

Nelson Santos disse...

não foram convidados para o casamento, essa gentinha indesejada desses politicos!