segunda-feira, março 15, 2010

Caricaturas ao Vivo na ESCE do IPS

Uma selecção de fotos das melhores Caricaturas ao vivo que desenhei presencialmente na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal - ESCE. Houve sem duvida momentos de muita diversão e a certa altura eu próprio nem consegui conter algumas risadas, o que para um caricaturista de serviço é sempre intimidativo para as suas vitimas. Todas as caricaturas foram desenhadas em cerca de 3 minutos, as ultimas fotos inclusive em perfil levei 2 minutos, foi uma experiência nova para mim que costumo desenhar sempre em visão frontal e de três-quartos mas que já vi que resultaria perfeitamente em situação de filas de longas esperas, calculando em 1 hora destroçar 30 caras. É obra! Difícil de acreditar? Contrate-me para seu evento e verifique pelos seus próprios olhos:

email: karikamania@gmail.com tmn: +351 961 171 329



















7 comentários:

Diário de Moda disse...

Que legaaal *-*
amei as caricaturas

R²A disse...

Adorei suas caricaturas e gostaria de saber quanto cobra pra fazer uma pra mim.
bjos

manohead disse...

Gnrande Nelson. Adoro suas caricaturas ao vivo, ao meu ver és um dos melhores. Sobre a pergunta que vc fez no meu blog, se houve caricaturas ao vivo no "Santa do Humor". Fizemos algumas caricaturas entre nós, apenas isso. Mas pretendemos fazer eventos maiores no qual muitas coisas podem acontecer. Grande abraço e sucesso!!!

Mônico Reis disse...

Nelson, suas caricaturas são ótimas! Muito legais e divertidas. E pelo visto, vc faz rapidinho elas. Poderia me dar alguma dica para conseguir fazer caricaturas em menos tempo? Geralmente eu levo 1 hora p fazer.
abraço,
Monico

Paloma Lima disse...

Parabéns , seu trabalho é lindo cara , muito sucesso !

Anónimo disse...

Caricatura...é humor...
Beijo
Leca

Thierry COQUELET disse...

I am always amazed by your capacity to draw so many caricatures in public. Great talent, dear Nelson !