quinta-feira, junho 04, 2009

Ronaldo Fenômeno!!!

Ronaldo Fenômeno!!!
Ronaldo Fenômeno está de volta com uns quilinhos a mais mas com a mesma veia goleadora que o batizou. São dez golos em 16 jogos pelo Corinthians. O gordo foi decisivo contra Palmeiras, São Paulo, Santos, Atlético do Paraná... Nestas coisas do futebol as alcunhas não fazem muito sentido, o Messi também é baixinho e marcou um golo de cabeça frente ao Manchester United? Por isso o futebol precisa de mais gordos, aliás vou já criar uma petição online para o meu clube contratar apenas gordos até porque já temos o Rochemback e o Miguel Veloso, já é um começo não? e por exemplo na frente de ataque um contraste entre o Gordo e o Levezinho seria algo de outro mundo...

Caricatura do Ronaldo Fenômeno tomando uma água-de-coco, publicada na revista futebolista de Junho de 2009, o barrigudo está de volta e desta vez no Corinthians!

12 comentários:

charles Da Costa disse...

Eu gosto muito Nelson
muito bom, meu amigo.

Danielle Coura disse...

Hahaha,concordo que deveriam contratar mais "gordos"...podem dizer oque quizerem do Ronalducho,mas a verdade é que ele é um exemplo de superação! rs
Adorei sua caricatura e sua sensibilidade para absorver as características físicas mais marcantes de uma pessoa. Adoro desenhar,mas não tenho talento para caricaturas, por isso minha especial admiração.
Bjs

Nelson Santos disse...

Merci Charles!

Danielle, obrigado pela visita e sim também considero ele o mais profissional jogador de futebol de sempre, eu que vejo certos jogadores e costumo dizer "até eu com a minha barriguinha fazia melhor" já quanto ao Ronaldo não posso afirmar isso :)

www.sempremaisestetica.com.br disse...

Adorei a caricatura!!!!!
Ficou ótima... Adoro o seu blog e o seu trabalho...
Visita meu site: contabilidademantiqueira.com.br

Patrick Strogulski disse...

Ha, Ha, like this one Nelson, great caricature !

Nelson Santos disse...

Obrigado contabilidade pelos trocos.

Patrcick, my friend, thank you very much!

Chamiço disse...

Ahahahah o barrigão do Fenómeno! Este sim é o verdadeiro Ronaldo! O original!

Boa caricatura!

Abraço

Nelson Santos disse...

Obrigado Chamiço, esta foi fácil, principalmente a barriga, baseei-me na minha, digamos que é quase um auto-retrato.

Laryssa W. disse...

Nossa Nelson amei seu trabalho, você manda muuito bem no que faz,e consegue juntar um trabalho perfeito com muito humor, parabéns :)

Nelson Santos disse...

Obrigado Laryssa.

Muito Igual a Você disse...

Hahaha, isso sim é um Fenômeno. Interessante como o tempo e as pessoas mudam. Ronaldo veio de baixo, fez o que fez, passou por tantas coisas e mudou bastante. Mesmo assim (e digo 'assim, gordo'), continua sendo o nosso Fenômeno!

Bravo, Nelson!


Um artista e tanto!

blablabla disse...

http://arisonvetores.blogspot.com/