segunda-feira, maio 25, 2009

Messi vs Ronaldo!!!

Messi vs Ronaldo!!!
Messi versus Ronaldo, não se fala de outra coisa nestes últimos dias, quem deixar a sua marca na final da Liga dos Campeões será com certeza o melhor do mundo ou não? E este tira-teimas é muito aguardado por todos os amantes do futebol espectáculo eu da minha parte já reservei umas loirinhas e uns moluscos para petiscar.
O cartoon foi publicado no semanário Sol que agora sai á 6ª feira e tem uma história curiosa, o editor ligou-me na 3ª á tarde/noite fiz um esboço e enviei foi aprovado com algumas alterações entretanto tinha um trabalho na Alemanha em Berlim, apanhei o avião de madrugada, fiz escala em Madrid enquanto aguardava algumas horas usei o meu portátil para adiantar mais alguns pormenores, cheguei a Berlim ás 20h com 2 horas de atraso, fui jantar com o cliente que me contratou para evento em Berlim a por volta da meia noite cheguei ao hotel e fiquei a terminar o cartoon até ás 3 da manhã a certa altura os meus olhos já não aguentavam fui dormir e acordei por volta das 6 da manhã dei uns ultimos retoques fui tomar pequeno-almoço ás 7h e sai do hotel ás 8h para evento onde estive a caricaturar ao vivo até ás 18h. Foi uma situação de stress que demonstra bem o que vive um ilustrador mas também apenas graças á tecnologia foi possível realizar este trabalho, imaginemos por exemplo noutros tempos como seria lol.
ps: ainda esta semana postarei aqui algumas fotos das caricaturas ao vivo por isso mantenham-se atentos porque vale bem a pena tem umas imagens bem engraçadas.

Cartoon publicado no semanário Sol de 22 Maio de 2009
sobre o muito aguardado duelo entre Ronaldo e Messi.




3 comentários:

Nico Di Mattia disse...

jajajaja muy buena Nelson!!!!!!! saludos!

Chamiço disse...

Muito bom!O pormenor do Messi caber dentro da taça ahahah Bom trabalho Nélson!

Também estou a preparar uma sobre a final de ontem, no fim de semana publico.

Abraço

Anónimo disse...

Muito bom seu blog, parabens!