sexta-feira, janeiro 30, 2009

Messi o rei dos matraquilhos

Messi, o Rei dos Matraquilhos
Cristiano Ronaldo este ano ganhou o prémio de melhor do Mundo, aliás vários prémios de melhor do mundo, nada que não fosse injusto mas para ano e como as coisas estão a correr para Messi e se ele conseguir carregar o Barcelona em jogos importantes como Cristiano Ronaldo fez ano passado com Manchester United ao conquistar a Liga dos Campeões ( acho piada ao ouvir Jesualdo a falar 'Champions'). Costumo assistir aos jogos do Barcelona (no conforto do meu sofá claro, mas um dia juro a mim mesmo ainda hei-de assistir a um jogo ao vivo em Camp Nou) e é impressionante o jogo daquele meia leca, a forma como ele consegue driblar cada oponente é qualquer coisa de outro mundo! Lá dizia o Maradona só lhe falta mesmo marcar um golo com a mão para ele ser mesmo um Deus no futebol. Eu cá acho que não é necessário.

Caricatura Leo Messi futebolista Barcelona publicada na revista futebolista de Fevereiro.

Em ultima nota é favor comprar a revista que tem um grafismo excelente, bons artigos e claro as minhas caricaturas ;) Bom fim-de-semana para todos!

11 comentários:

AUTOTEC S.A disse...

De nuevo, vengo de visita a este gran blog y como siempre se lleva uno esa sensacion de seguir dibujando ante tan excelentes trabajos. Exitos.
Diego

Unknown disse...

Grande, esa caricatura de Messi, y esa idea de hacerlos en futbolín. Mis felicidades por las novedades, cada vez mejor. Saludos!

Mix do Mundo disse...

Parabens pelo seu trabalho
Sensacional

Nelson Santos disse...

Diego, graçias por tu visita y palabras.

Kikelin, si, porque él es así corto que me recuerda ese juego:)

Mix, obrigado!

Ana Sofia Sousa disse...

Olá Nelson =)
Não podia deixar de passar pelo seu blog e nao o comentar!Adorei!Adoro caricaturas...arte...desenho!Porque afinal dizem que filho de peixe sabe nadar...e tendo um pai com o curso de design há sempre o gostinho pelo desenho!
A caricatura não é mais que o desenho da pessoa mas enfatizando as suas características de uma forma humoristica ;)
Adorei o blog!Parabéns!
Serei seguidora assídua!
***

Nelson Santos disse...

Olá Ana obrigado pela visita não concordo muito com a tua opinião uma caricatura não tem que ser necessariamente humorística é apenas a visão do artista e ela está em constante mutação.

Nico Di Mattia disse...

Its cool Nelson!!

Nelson Santos disse...

Thkx Nico, glad you dropped by.

Dominic Philibert disse...

Hey Nelson!
Not more than a hour.

Ogre disse...

Meu, foste adicionado. Espero que te sintas bem por cá.

vasco santos disse...

belas caricaturas, sim senhor, um trabalho digno, eu como mero amador que faz uns riscos, venho sempre aqui buscar inspiraçao e ideias...continua