quinta-feira, julho 24, 2008

Casamento na Quinta do Juncal em Peniche

Quinta do Juncal em Peniche bem ao lado da famosa praia D'El Rey também conhecida pela excelênçia dos seus campos de golfe foi palco de mais uma sessão de caricaturas ao vivo desta vez a preto e branco.

A caricatura dos noivos foi usada como marcador de mesa
bem como para os tradicionais convites de casamento mais
famosos da net, temos pedidos de todos os cantos do Mundo
as ultimas encomendas sairam para Brasil, Suiça e Angola!

Os marcadores de mesa e o noivo e a noiva a bordo de um Airbus 7.497!

Para não variar encontro sempre algumas celebridades disfarçadas ou look-a-likes estrangeiristicamente falando, desta vez fui apanhar o Steve Buscemi português quem não se recorda do Armageddon ele em cima de uma bomba nuclear a disparar uma metralhadora! Infelizmente na foto ele decidiu esconder os dentes mas eu garanto que uma parecença fidedigna!

Pareçes o Roger Rabbit pronto logo saiu uma frase da minha
infânçia "Whats up Doc?" ao lado ao som de Skank "Garota Nacional" e "Eu quero te provar!"



Algumas caricaturas de casais que foram desfilando para posar para o boneco. De reparar que a certa altura fui colocando titulos de musicas que o karaoke da agência DamosMusica ia passando.

Quem não se lembra do famoso gingle das Doce
"ei uma da manhã!"... "Fecha a porta vem deitar-te
a meu lado, a noite é uma criança!" Belos tempos!!

Belas mandibulas!


Caricaturas de familia, momentos divertidos para mais tarde
recordar! Muitas animações vão e vêm rapidamente mas as
caricaturas perduram no tempo penduradas fazendo relembrar
auqela ocasião e data muito especial!

Caricaturas de crianças.

"Aperta aperta com ela".

Convém dizer que já estou a aceitar reservas para o ano de 2009

Algumas datas já estão preenchidas!
Se procura uma animação original e divertida com altissima
qualidade reconhecida internacionalmente entre em contacto:

karikamania (arroba) gmail.com
+351 361 171 329
visite também o meu site de karicaturas

1 comentário:

Unknown disse...

Adoro essas caricaturas ;)


http://anedotasemuitomais.blogspot.com