segunda-feira, abril 07, 2008

Caricatura Lucho Gonzalez


Caricatura do "El Comandante" Lucho Gonzalez (jogador do FC Porto) que saiu publicado na Revista Futebolista deste mês de Abril, aproveito para deixar os meus parabens aos tripeiros pela conquista de mais um titulo Nacional infelizmente para mim só me resta esperar que o meu Sporting me dê uma alegriazita esta semana contra Glasgow Rangers. Na caricatura procurei um estilo mais cartoon inspirado no grande caricaturista Francisco Zambujal, para quem colecionava os cromos da bola de certeza que recorda bem o seu traço. Em baixo a Selecção de Portugal presente no Euro 84 na França (aghh) e uma caricatura do Chalana, o actual treinador do Benfica.

Como sempre peço para que ASSINEM A REVISTA!

visite também o meu site de caricaturas

Sem comentários: