segunda-feira, outubro 08, 2007

Village Praia Grande (Sintra)

Village Praia Grande fica localizado em Sintra mesmo ao lado da famosa Praia das Maçãs. Neste espaço realizam-se casamentos, batizados, festas e eventos vários. Neste enquadramento fui convidado para animar mais um casamento com o meu traço rebelde, a preto e branco desta vez, para variar.


















Desta vez não tirei muitas fotos estava concentrado no tempo minimo, no máximo cada um destes esboços levaram-me 3 minutos ou menos, há quem diga que estou a preparar-me para o guinness world book of records, por acaso não sei quem é o caricaturista mais rápido mas se ele existe ele deve pertencer á NCN: National Caricature Network, todos anos realiza uma convenção onde reune dos melhores caricaturistas mundiais, o ano passado estive por lá o vencedor da categoria rapidez conseguia fazer uma caricatura em menos de 1 minuto! Este ano não fui por um motivo principal, optei por atender na Alemanha ao workshop do Kruger o melhor caricaturista de sempre. Nesta convenção é atribuido o Golden Nosey que o ano passado vencedor foi Chris Rommel um grande caricaturista norte-americano mas este ano o prémio foi atribuido merecidamente a Kage Nakanishi artista japonês que tive a oportunidade de conhecer e que é um caricaturista talentoso e muito humilde.











Mas resumindo, este deve ter sido o casamento onde desenhei mais senhoras que por norma se cortam sempre a estas coisas e quando se sentam é sempre muito timidamente tipo "vá lá atão destroçe-me ai violentamente o nariz mas cuidado com o meu penteado e os meus dentes!"











Adoro desenhar velhotes de grandes bigodaças, é estimulante para mim funciona tipo ginseng!!!!!








Os ultimos a serem desenhados foram os noivos o que não é bom negóçio pois nesta altura a mão já está a derreter de tanto caricaturar casais e familias sem parar!

visite também o meu site de caricatura

Sem comentários: