sábado, setembro 22, 2007

Dewalt Event

Evento Dewalt realizado no Porto em Leça da Palmeira.







Algumas caretas famosas daquele dia. Gordos, magros, altos, baixos, sérios, engraçados, serial-killers, lunáticos, são alguns dos adjectivos que poderiam descrever algumas das pessoas aqui retratadas sem nunca esqueçer claro o mais principal "Divertidos".













As pessoas que estiverem sérias nestas fotos possivelmente estariam surpreendidas por vários factores e na maioria das reações as frases mais comuns:
1: "Eu sou assim?"
2:"Eu não tenho um nariz desse tamanho!"
3:"Ai meuDeus, que horror!" (esta é a favorita das senhoras!)
4:"Essa não sou eu!"
4:"Pareço o Mário Soares!"
















visite também o meu
site de caricaturas

1 comentário:

bog_art disse...

jaja.. excelente como siempre!!.. me encantan las de los señores en corbata..