sexta-feira, agosto 10, 2007

Harry Potter Sketch

Harry Potter Sketch
Os livros de Harry Potter continuam a bater records. A Scholastic, que editou para os EUA o sétimo volume da série «Harry Potter», anunciou na quinta-feira ter já vendido 11,5 milhões de exemplares em dez dias, aumentando a tiragem de 12 para 14 milhões, noticia a Lusa.
«Harry Potter and the Deathly Hallows», sétimo e provavelmente último livro da série criada pela escritora britânica Joanne K. Rowling, foi lançado em simultâneo às 00:00 locais do dia 21 de Julho, em todo o mundo.
A edição normal, para adultos, atingiu instantaneamente o primeiro lugar de vendas na maior distribuidora livros pela Internet, a Amazon, tanto nos Estados Unidos como no Reino Unido, em virtude das reservas feitas nos meses anteriores. A edição infantil está no segundo lugar do mesmo «ranking».
As várias edições de «Harry Potter», incluindo uma caixa com os sete livros da série sobre o mais popular feiticeiro do mundo, ocupam oito dos 25 primeiros lugares de vendas na Amazon.
A totalidade dos livros vendidos da série Harry Potter já ultrapassa os 350 milhões de exemplares a nível mundial.
Registe-se que, neste momento, «Harry Potter and the Deathly Hallows» só está à venda na versão original. Também foi notiçia nestes dias um jovem francês preso por piratear Harry Potter.

visite também o meu site de karicaturas

6 comentários:

Anónimo disse...

Hi.. I'm so impressed with your caricature !

bog_art disse...

hahaha.. muy muy bueno!!.. deberías pintarlo!!..

astuto disse...

A expressividade dos olhos é genial. Muito bom!

Cumprimentos.

Ovelhas Ranhosas disse...

continue a comentar o nosso blog!! se comentar todos os posts eu comento o seu!

mééééééé.

Marion disse...

Love this pencil technique Nelson !

Anónimo disse...

Adorei. Foi o melhor que eu ja vi!!!
Continuem a sim.