sexta-feira, junho 01, 2007

Futebolista 22

Já está nas bancas a Revista Futebolista nº22 com a caricatura do pequeno bombardeiro Miccoli do Benfica que poderá estar de saida para Juventus; confiram e assinem a revista claro, por menos de 2 euros acreditem que vale bem a pena! Este mês o tema de capa é sobre quem é melhor; Messi, Kaká ou Ronaldo?

ps: Dias 1 e 2 de Junho estarei no Centro Comercial Torreshopping em Torres Novas por ocasião do Dia Mundial da Criança a fazer caricaturas ao vivo e a cores grátis.

visite também o meu
site

5 comentários:

Zé Oliveira disse...

Olá Nelson
o teu blog foi premiado.
Vé em chavedoburaco.blogspot.com

Marco Bucci disse...

great work man! That magazine print turned out great. And I LOVE the Pamela below this one. She'd probably like it too ;)

Anónimo disse...

Tens um trabalho FANTÁSTICO!!! Para além do talento qual é a técnica para caricaturas?? Como posso eu começar a aprender a fazer caricaturas??? veloso.luis@sapo.pt
Cumps.LV

Nelson Santos disse...

Luis, existem muitas técnicas uma das que eu considero fundamentais para a caricatura é observar e capturar expressões, mantendo a semelhança claro, essa é a parte complicada :)

Anónimo disse...

Olha obrigadiiiiinho. Ficamos na mesma. As que tento fazer ficam mais retratos que caricaturas. A parte complicada será mesmo esticar ou encolher as partes a destacar sem perder a semelhança com a pessoa. A questão complicada para mim é essa mesmo. Mas vou treinando e treinando com tranquilidade. Abraços.LV