terça-feira, abril 11, 2006

Eu sou um punk rocker?

Eu sabia que colocar aqui a caricatura do "levezinho" só podia dar azar ao meu Sporting e ainda por cima o Jorginho, um jogador que esteve para vir para Alvalade. Paciênçia, só tenho que dar os parabéns ao Porto pelo jogo muito cerebral que apresentou.
Voltando ao que interessa retomo aqui as caricaturas ao vivo, esta de um provável punk-rocker sem o ser.
Ah! Vou estar na Feira do Livro em Moura a fazer uns desenhos assim deste tipo para o pessoal levar para casa, por isso Alentejanos, se me ouvem, apareçam! Outras raças também serão bem-vindas claro ;)

** A Karikamania Das Caricaturas
** 9º Concurso de Caricaturas Karikamania: Johnny Cash; os resultados já disponiveis.
** Agora já é possivel comprares posters-caricaturas das tuas estrelas! Os preços vão desde 15 Euros, sabe mais na Loja Online onde podes ganhar uma caricatura grátis todos os meses; basta que envies um email com uma boa foto e esperar pela sorte!



Sem comentários: