terça-feira, dezembro 18, 2012

Encomenda de Natal de Ultima Hora

 Ligaram-me na 6ª feira á noite para uma encomenda de Natal de Ultima Hora precisavam do trabalho entregue na 2º feira em Lisboa devido a um artista que não conseguiu fazer finalizar trabalho a tempo e horas. É o que dá entregar trabalhos a amadores. Como gosto bastante dos Açores e ainda mais do Queijo Terra Nostra tive bastante prazer em fazer este trabalho e colocar a maravilhosa Lagoa das 7 cidades como fundo. Quando se trabalha com gosto pelo que se faz o resultado é sempre outro!

Nota: Trata-se de um trabalho original desenhado em marcadores e lápis de cor coisa cada vez mais rara nos artistas que por ai circulam que apenas recorrem ao digital.

2 comentários:

Sato Caricaturista disse...

Realmente, hoje é muito dificil achar quem ainda trabalha com tintas e lapis de cor ....depois que surgiu o cintiq e photoshop que facilitou muito nossa vida encomendas trabalhosas assim tem se tornado raridade no mercado.
Belo trabalho
Abraços

Nelson Santos disse...

Pois é amigo Sato os caricaturistas hoje em dia são reflexo da actual sociedade robotizada em que vivemos poucas são as coisas que são feitas manualmente de forma tradicional e sem duvida terão outro valor no futuro. As caricaturas não fogem é regra. Abraço e Boas Festas!