segunda-feira, dezembro 20, 2010

Festas de Natal


Por esta altura do ano multiplicam-se as Festas de Natal para empresas como não é possível colocar todas as fotos de eventos que participo vou colocar aqui esta por um motivo muito especial, alguém contratou um artista que não foi profissional e á ultima da hora inclusive em vez de ligar enviou um email a comunicar que não podia realizar o trabalho e eu até já tinha sido contactado por esta empresa no entanto optaram por alguém mais barato. Entretanto estava eu a tomar o meu café recebo uma chamada no meu telemóvel a saber da minha disponibilidade e se era possível realizar o trabalho e estar em 2 horas no Farol Design Hotel na antiga discoteca Coconuts, ao principio ainda mostrei alguma renitência em fazer este trabalho, que raio não me contrataram por ser mais caro e agora como alguém falhou já querem os meus serviços, estive quase para dizer que não , mas como sou um bom profissional o resultado está á vista nas imagens em baixo decapitadas. Fica o aviso mais uma vez de que o barato sai realmente muito caro.


As caricaturas foram oferecidas como prenda de Natal de 20 anos de empresa sendo também realizado um quadro com todos os homenageados juntos tipo equipa de futebol. Nada mais único, original e divertido para alegrar o ambiente de trabalho. Boas Festas!

2 comentários:

Marvin Lorenz disse...

I can't understand what you write but your work is really nice!

Nelson Santos disse...

Thankx a lot Marvin, sorry the lack of translation.