Páginas

quinta-feira, novembro 13, 2008

Caricaturas Digitais na Cabana dos Parodiantes

Caricaturas Digitais na Cabana dos Parodiantes

Esta 6ª-feira estarei a desenhar caricaturas digitais ao vivo na Cabana dos Parodiantes. Apareçam para momentos de arte e boa diversão.
Caricaturas Digitais
Na 2ª-feira tinha estado por lá o Paulo Gonzo por ocasião de uma inauguração de uma exposição de pintura dedicada ao Paulo pela pintora Paula Cruz que pintou três telas de grande formato com o rosto de Paulo Gonzo, nas suas três fases de vida. A Cabana dos Parodiantes expôs as obras e convidou o cantor para ser homenageado. O Paulo brindou os presentes com dois magníficos blues. Como não podia deixar de ser não resisti a fazer uma caricatura dele, na falta de um Moleskine á mão (imperdoável para um artista) peguei numa folha do restaurante e fiz um esboço no final entreguei-lhe e não é que ele até me pediu para autógrafar o desenho? Sem duvida um artista muito especial.

Caricatura Paulo Gonzo.

Nelson Santos com Paulo Gonzo e a sua caricatura.
No desenho coloquei "Dei-te Quase tudo" porque é uma das musicas mais espectaculares da musica portuguesa (sei que é discutivel).

9 comentários:

  1. muito bon o seu trabalho parabéns

    ResponderEliminar
  2. Trés, trés intéressant vraiment. Bravo !!!

    ResponderEliminar
  3. Hello Nelson!
    I don't know yet.
    I'm more concentrating on speeding up my technique right now!... I'm trying to do these drawings as fast as I can.
    but maybe I will!

    ResponderEliminar
  4. ola por acaso estao expectaculares. parabens... belo trabalho
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Que talento!
    Interessantíssimos seus trabalhos!

    ResponderEliminar
  6. Nelson! Going to teach digital? Nice!!

    ResponderEliminar
  7. I add you egalement in my links, magnificent work

    ResponderEliminar
  8. Hi Nelson,
    I added your blog as my favorites.
    waiting for your new caricature

    ResponderEliminar

Atenção eu detesto spammers!

Bare in mind that I really hate spammers!