quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Mario Lino Jabba the Hutt


Caricatura do Mario Lino como Jabba the Hutt. O Ministro das Obras Publicas, Transportes e Comunicações faz-me lembrar o verme da Guerra das Estrelas... assim como todos os politicos vermes que me pareçe já estão a mais neste país de zombies. Ele diz que em relação ás SCUT "As negociações estão bem encaminhadas", conclusão? Mais um imposto para pagarmos. VAMOS A ACORDAR PORTUGAL será que ainda não se aperceberam que temos os ordenados mais baixos da Europa e os impostos mais altos para estes *ilhos da *uta andarem a pavonear e a fazer promessas só quando chega ás eleições? Ainda ontem na televisão vi que o preço do pão ia aumentar 50%! *oda-se! Mas que *erda é esta? VAMOS A ACORDAR PORTUGAL E CORRER COM ESTES POLITICOS DE VEZ QUEM MANDA AQUI SOMOS NÓS!!!!

ps: (tinha que ser ps também uff!! Não se pense que eu sou anti-PS simplesmente sou anti-politica).

please visit also my caricature website http://karikamania.no.sapo.pt

3 comentários:

Todd Harris disse...

man, great blog you have here, really nice work.

Anónimo disse...

axo k fazia-mos uma boa dupla...eu a cascar e tu a ilustrar loool...
dá uma cuscada!!
luiscipri.blogspot.com

Niall O loughlin disse...

Hey ma, stop copying me! lol