segunda-feira, dezembro 10, 2007

Quinta da Feteira Almeirim (Santarém)

Quinta da Feteira em Almeirim (Santarém), uma quinta com Salão
para Casamentos, Baptizados
e onde estive mais uma vez para
caricaturar
ao vivo e a cores em mais uma Festa de Natal.


Algumas fotos do espaço exterior e interior da Quinta.

O espaço do Caricaturista e as vedetas do dia, as crianças; sozinhas
e indefesas contra a imaginação do artista.

Algumas caricaturas ficam de fugir a correr ou põem-nos em Sentido-
-Marche-Allez-Up!

O miudo da esquerda quando ele se sentou pensei imediatamente
num lobo, o que acontece frequentemente caricaturar é buscar
formulas e formas que se podem associar e não apenas retratar as
"vitimas". Uma boa caricatura se tiver uma boa conjugação de
formas e proporções adequadas é meio caminho andado.
A menina á direita já fui pelo lado mais certinho.

á esquerda mais uma caricatura certinha por oposto com uma bem
louca de grandes favolas.

Gostei do desenho do miudo já a menina ficou demasiado bonito,
este tipo de desenhos quando me saem assim fico fulo, mas os pais
gostam.

Uma menina-leoa e um grande mesmo grande enormissimo cabelo.

O sorriso mais lindo do Mundo e o Menino Tonecas.

Girl-flower-power & face-painting!

"Ai meu Deus que horror!" foi a primeira expressão da mãe da
menina-balão(uma pena a foto ter saido mal). Por oposição com
o Super-Puto que já estava "bué da fixe!"

Estas foram as melhores caricaturas do dia, tentei exagerar ao extremo,
na menina da esquerda se calhar abusei demasiado já no rapaz á
direita se calhar um formato A3 ficou áquem daquilo que eu pretendia,
se me faço entender...

e já agora visite também o meu site de caricaturas

2 comentários:

bog_art disse...

As I can see you have been really busy the last days.. congratulations and keep with the great work!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.