quinta-feira, abril 05, 2007

Almoço nas Termas de São Pedro do Sul

Este fim-de-semana estive em Termas de São Pedro do Sul (perto de Viseu) e fiquei maravilhado com a beleza paisagistica daquela zona. Tirei algumas fotos, que também é uma outra de minhas paixões, e coloco-as aqui para aguçar o apetite de fazerem uma visita ao local, almoçem no Hotel Vouga a anfitriã, a Dona Celina é uma pessoa 5 estrelas. Ao falar com ela diz-me que não há muita divulgação do mesmo e eu acho bem deve permanecer assim, intocável!










Em baixo algumas fotos de caricaturas ao vivo que desenhei durante almoço de uma festa de aniversário.

























visite também o meu site

6 comentários:

bog_art disse...

Hey Nelson!!.. how are you??.. you have been busy as I can see.. I really like the goal keeper and I love the pink girl caricature!!..

Nelson Santos disse...

Hey man, thkx! Yes, these last days have been quite busy.

margarida disse...

Mais um vez Parabéns Nelson pelo magnifico trabalho.
Tenho o privilégio de trabalhar numa escola que tem o nome de um famoso caricatorista (já Falecido)
Stuart Carvalhais.
Bom fim semana

margarida disse...

Sim Nelson. temos o privilegio de ter caricaturas e BD dele nas paredes da escola.

Anónimo disse...

Nem tudo o que brilha é luz. Infelizmente os turistas que passam nesta Terra vêm o verniz mas não vêm as unhas.
O que este Concelho tem de bom foi a Natureza que criou. O Homem aproveita para explorar o próximo, como por exemplo, no Balneário chegam a trabalhar 12 horas por dia, sem direito a horas extraordinárias.
È pena que os Turistas, clientes de uma das maiores indústrias do Mundo, não se preocupem com a condições de miséria, nem com a corrupção nem com a exploração dos seus semelhantes.
Um Turista novo rico é sempre um turista novo rico, quase sempre ignorante.

Nelson Santos disse...

Turista da Casca de Melão, acho que isso se passa em todo mundo e não acredito que os verdadeiros turistas não se preocupem com essa parte, se calhar deveriamos fazer como nos Estado Unidos obrigatório deixar de deixar gorgeta ou existir uma taxa para manutenção de espaços patrimonios humanitarios, etc.