sexta-feira, setembro 01, 2006

Mickael Carreira



Caricatura do Mickael Carreira o filho do Tony Carreira.

site do Mickael Carreira



***************************************
** clique aqui para o meu site de caricaturas
** 11º Concurso de Caricaturas Karikamania: em breve!!!!
** Agora já é possivel comprares posters-caricaturas das tuas estrelas! Os preços vão desde 15 Euros, sabe mais na Loja Online . Também podes ganhar uma caricatura grátis todos os meses; basta que envies um email com uma boa foto e esperar.

4 comentários:

Nelson Santos disse...

Olá Catarina! Sim, realmente eu podia fazer o nariz mais pequeno mas depois será que seria uma caricatura do Mickael Carreira?

Anónimo disse...

je trouve que caricaturer comme cela une vedette superbe, c'est un peu déplacée, car mickael est très beau comme son père tony

Anónimo disse...

a gozar com um bom cantor desculpa la mas tenho de dixer ao meu pai ele e policia ainda por cima o mickael e da minha familia

Nelson Santos disse...

Ó anónimous se é assim que te posso tratar, pois não os deves ter no sitio para deambulares incógnito. Indentifica-te e depois eu responderei apropriadamente á tua afirmação energumena.

Saudações humoristicas.