sexta-feira, junho 23, 2006

Pauleta

Pedro Miguel Carreiro Resendes, mais conhecido como Pauleta, (Ponta Delgada, 28 de Abril de 1973) é um jogador português de futebol. Ele é um atacante que joga pelo clube francês Paris Saint-Germain e pela Selecção Portuguesa de Futebol.

Pauleta é o primeiro internacional português a nunca ter jogado no campeonato português (Primeira divisão de Portugal). Ele tem sido um dos mais prolíficos artilheiros na selecção portuguesa. Pauleta tornou-se o recordista histórico de golos pela selecção, ultrapassando a marca de 41 golos de Eusébio, a 12 de Outubro de 2005 contra a Letónia. Ele jogou pelo seu país no Euro 2000, no Mundial de 2002 e no Euro 2004, ajudando também Portugal a qualificar-se para o Mundial de 2006, na Alemanha. No dia 2 de Abril de 2006, Pauleta fez um hat-trick na primeira parte do jogo Paris Saint-Germain x Bordéus, sugerindo que é um dos avançados a ter em conta no próximo Mundial.

texto in wikipedia

.....................................................................

** clique aqui para o meu site de caricaturas
** 10º Concurso de Caricaturas Karikamania: GEORGE BUSH até dia 30 de Junho.
** Agora já é possivel comprares posters-caricaturas das tuas estrelas! Os preços vão desde 15 Euros, sabe mais na Loja Online . Também podes ganhar uma caricatura grátis todos os meses; basta que envies um email com uma boa foto e esperar pela sorte!


1 comentário:

DSL disse...

O seu blog está engraçado. Visite-me em www.jornalocritico.blogspot.com.