quarta-feira, dezembro 28, 2005

José Socrates e as promessas eleitorais esqueçidas

José Socrates e as promessas eleitorais esqueçidas.
Porque eu já estou farto de ouvir o Mário Soares e um circulo que se começa a rodear da sua pessoa a dizer que a candidatura do Cavaco Silva é de risco, e que cada vez que fala mete o pé na argola e blá blá blás, fala fala mas falar dele não fala nada. Gostaria também de recordar aqui as promessas do Ex.mo sr. Primeiro Ministro José Sócrates ao prometer não aumentar o IVA. Será que eles esperam que o povo esqueçe e vai votar no "Boxexas" e dar o poder ao Ps? Estão bem enganados meus amigos, da minha parte, que não esqueço, o meu voto vai para Cavaco.
Aumente o IVA para 300% caro 1º Ministro!!!!! Essa seria a melhor prenda de Natal para todos os portugueses, ao menos assim, tenho a certeza que acordavamos.

a karikamania das caricaturas
** A Karikamania Das Caricaturas! onde podes ganhar uma caricatura grátis todos os meses; basta que envies um email com uma boa foto e esperar pela sorte!
** 8º Concurso de Caricaturas Karikamania: Peter Jackson; o realizador de O Senhor dos Anéis e King Kong.
** Agora já é possivel comprares posters-caricaturas do meu trabalho para ofereçeres como prenda de Natal! Os preços vão desde 15 Euros, sabe mais na Loja Online!

Sem comentários: