sexta-feira, novembro 30, 2012

5 caricaturas grátis no facebook!

Embutido num espírito natalício estou a oferecer 5 caricaturas grátis para tal basta apenas ser fã da minha nova página no Facebook e comentar na página do evento as 5 frases com maior numero de likes ganham. Oferta válida até dia 3 Dezembro! Está na hora mudares o avatar no teu facebook e torna-lo mais divertido!


exemplo das caricaturas oferta.

quinta-feira, novembro 29, 2012

Caricaturas Low-Cost

Em tempos de crise caricaturas low cost é o presente original ideal para o Natal!

terça-feira, novembro 27, 2012

Franky Vercauteren & Godinho Lopes

Caricaturas de Franky Vercauteren & Godinho Lopes para revista Futebolista edição Dezembro amanhã nas bancas.

segunda-feira, novembro 26, 2012

Caricaturas Casamentos

 Este fim-de-semana estive a fazer caricaturas  aos convidados em um casamento na elegante Casa de Reguengos quinta para casamentos localizada a 20 minutos de Mafra e a quatro quilómetros da Malveira.




 Esta não foi a primeira vez que realizei caricaturas ao vivo neste exclusivo espaço que oferece um serviço de restauração especializado, sendo este realizado por profissionais com formação superior para servir o seu copo-d'água. A Casa de Reguengos apresenta várias garantias para que a sua festa de casamento seja memorável, nomeadamente a sua experiência de 15 anos ( tantos quantos eu já levo de caricaturista ) e a qualidade já reconhecida pelo mercado na sua confecção e no seu serviço.

Como funcionam as caricaturas ao vivo em casamentos?


 Um caricaturista adiciona um toque de quebra-gelo inicial divertindo os convidados por exemplo no cocktail que antecede a refeição. O espaço recomendado é o abaixo onde o caricaturista sentado ao volante do seu cavalete portátil vai desenhando "as vitimas" a um ritmo de 3 a 5 minutos a preto e branco numa média de 20 pessoas por hora. Neste casamento em 3 horas foram desenhadas 70 pessoas, os convidados levaram uma lembrança original do casamento e que será emoldurada como recordação deste dia bem especial. 









 Sem limites de idades este é o entretenimento ideal para miúdos e graúdos como pode verificar abaixo em algumas fotos de caricaturas ao vivo que captei no momento incluindo a caricatura dos noivos. Se pretende contratar-me para o seu casamento basta fazê-lo via email ou telefone, algumas datas para 2013 já estão reservadas!



terça-feira, novembro 20, 2012

Mike Tyson acrylic painting

Mike Tyson caricature portrait painting acrylic on canvas 100x80cm for sale.

Step by step of the artwork.


"Take that Mike Tyson!"

sexta-feira, novembro 16, 2012

Eunice-Munoz

Eunice-Munoz by caricaturas
Eunice-Munoz, a photo by caricaturas on Flickr.
Eunice Munoz

quarta-feira, novembro 14, 2012

terça-feira, novembro 13, 2012

Expodentaria 2012 Exponor Matosinhos Porto

Este fim de semana estive na Exponor em Matosinhos, Porto na Expodentária 2012 no stand da Abbott a fazer caricaturas ao vivo fiz um pequeno video com algumas caricaturas foram cerca de 200 caricaturas coloridas em 2 dias. Melhor visualizado em fullscreen HD!

quinta-feira, novembro 08, 2012

obama caricature

obama caricature by caricaturas
obama caricature, a photo by caricaturas on Flickr.
obama caricature pencil drawing on kraft recycled paper.

quarta-feira, novembro 07, 2012

terça-feira, novembro 06, 2012

segunda-feira, novembro 05, 2012

roy-rogers-king-cowboys-caricature

Roy Rogers "The King of Cowboys" caricature. He was born on the 5th November Happy Birthday Roy Rogers whereever you are!