quarta-feira, março 30, 2011

Caricaturas ao Vivo em Casamento na Quinta das Riscas

No fim-de-semana estive a fazer caricaturas ao vivo num casamento na Quinta das Riscas em Faias/Montijo, foi o meu primeiro casamento este ano, num espaço muito agradável que apesar de ser perto de Benavente não conhecia. A Quinta fica localizada entre Academia do Sporting e Pegões a cerca de 35kms do Forum Montijo num espaço muito reservado e de fácil acesso (tirando caminho de terra batida).



Acima algumas fotos da Quinta das Riscas.


E abaixo algumas das "vitimas" captadas.






















ps: Como nota de agradecimento extensível aos noivos por me terem contratado, agradeço também a Oficina de fotografia por me terem facultado uma foto do casamento ( abaixo reproduzida ), por inúmeras vezes peço aos fotógrafos fotos das caricaturas e eles dizem sempre que enviam, ora desta vez nem foi preciso pedir ofereceram-me, isto só diz bem do profissionalismo desta agência de fotografia visitem www.oficinadefotografia.net. Muito agradecido!

terça-feira, março 29, 2011

O novo Presidente do Sporting

Não, não se trata do Godinho Lopes nem do Bruno Carvalho. Trata-se isso sim de mais uma caricatura encomendada desta vez destinado a um octogenário adepto ferrenho do Sporting o resultado está a vista. O objectivo foi simular uma capa do Jornal Sporting. Mais uma missão finalizada desta vez com muito esforço, dedicação e glória do dever de caricaturista cumprido.
Ah para encomendar caricaturas com outras cores é só aceder ao meu site www.nelsonsantos.pt enviar um email para info ( arroba ) nelsonsantos.pt ou ligar +351 961 171 329




segunda-feira, março 28, 2011

Caricaturas Principe Carlos e Camilla

Caricaturas do Príncipe Carlos de Inglaterra e Camilla, duquesa da Cornualha, que iniciam hoje uma visita de dois dias a Portugal, na primeira etapa de uma deslocação que os levará ainda a Espanha e Marrocos.

quarta-feira, março 23, 2011

Caricaturas ao Vivo Loures Shopping 2

Algumas fotos de caricaturas ao vivo com muita animação desenhadas no Loures Shopping por ocasião do Dia do Pai.