quarta-feira, junho 27, 2007

Hotel Cascais Miragem














Caricatures drawed live during anniversary of Hotel Cascais Miragem a modern five-star hotel in the Estoril Coast and Sintra region. Conveniently situated between Cascais and Estoril, and only 25 minutes by car from Lisbon International Airport, it offers 192 rooms (including 20 suites), 3 restaurants, 3 bars, 18 meeting rooms, swimming pool, spa, kids place and commercial gallery with finest shops. The elegance of the décor and spaciousness makes you feel surrounded by outstanding comfort. Hotel Cascais Miragem has been awarded by Publituris Awards- Best Independent Hotel in Portugal 2005 and by Condé Nast Johansens as Most Excellent European Hotel of Design and Innovation in the year 2007.

visit also my
website

segunda-feira, junho 25, 2007

Joe Berardo

Caricatura feita a partir de foto publicada na entrevista á Revista Sábado do comendador Joe Berardo é um dos poucos bilionários portugueses, dono de uma das maiores colecções de arte moderna do mundo, investidor com participações financeiras em empresas como a Sonae ou a Teixeira Duarte e ainda com negócios que vão dos tabacos da Madeira aos vinhos JP.

Com 19 anos, pobre e com poucos estudos na bagagem (deixou a escola aos 15), José Manuel - mais tarde "Joe" Berardo, partiu para a África do Sul em busca de trabalho e fortuna. Começou por penar nas minas de ouro sul-africanas e em menos de nada já tinha uma empresa de camionagem para transportar os resíduos do minério.

Nestes ultimos dias tem sido notiçia pela OPA ao Benfica e mostra-se disposto a financiar novo estudo da OTA, ops!



visite também o meu
site

domingo, junho 24, 2007

quinta-feira, junho 21, 2007

Kids World

A couple kids caricatures.

visit also my
website

quarta-feira, junho 13, 2007

Roger Federer


Roger Federer tenista suíço que, em 2004, se tornou o Número 1 mundial em tênis e o primeiro homem desde Mats Wilander em 1988 a ganhar três dos quatro torneios do Grand Slam de tênis na mesma temporada (2004), feito que repetiu em 2006. Federer também é o primeiro tenista da história a vencer os torneios de Wimbledon e US Open três anos seguidos. Ao vencer o Master Series de Madri de 2006 ultrapassou Sampras em número de Master Series conquistados, dando um largo passo para se tornar o melhor do mundo de todos os tempos.
Recentemente com a derrota na final de Roland Garros para Rafael Nadal, o número um do mundo ainda continua sendo o suíço Roger Federer, absoluto na liderança com 2.290 pontos de vantagem sobre o espanhol. Porém quem comemorou mesmo o ranking da ATP divulgado hoje foram Novak Djokovic e Nicolay Davydenko.

Com a bela campanha no Aberto da França, onde pararam nas semifinais, o sérvio e o russo ultrapassaram o norte-americano Andy Roddick, que sequer passou da estréia em Paris, e estão distantes apenas 30 pontos.


Confira os 10 primeiros colocados:

1º. Roger Federer, 7515
2º. Rafael Nadal, 5225
3º. Nikolay Davydenko, 3040
4º. Novak Djokovic, 3010
5º. Andy Roddick, 2930
6º. Fernando González, 2780
7º. Tommy Robredo, 2200
8º. James Blake, 2110
9º. Andy Murray, 2085
10º. Tommy Haas, 2020



visite também o meu
site

quarta-feira, junho 06, 2007

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen está no Fashion Rio a esbanjar sensualidade e beleza e eu já andava para finalizar esta caricatura da Top-Model há algum tempo, na verdade desde ano passado, aproveitei a ocasião agora para dar os retoques finais.



visite também o meu
site

segunda-feira, junho 04, 2007

Dia Mundial da Criança (Torres Shopping)

No âmbito do Dia Mundial da Criança e como divulgado estive noTorreshopping em Torres Novas a fazer caricatura ao vivo . Publico algumas das melhores imagens captadas.

















visite também o meu
site


sexta-feira, junho 01, 2007

Futebolista 22

Já está nas bancas a Revista Futebolista nº22 com a caricatura do pequeno bombardeiro Miccoli do Benfica que poderá estar de saida para Juventus; confiram e assinem a revista claro, por menos de 2 euros acreditem que vale bem a pena! Este mês o tema de capa é sobre quem é melhor; Messi, Kaká ou Ronaldo?

ps: Dias 1 e 2 de Junho estarei no Centro Comercial Torreshopping em Torres Novas por ocasião do Dia Mundial da Criança a fazer caricaturas ao vivo e a cores grátis.

visite também o meu
site